Rodriguinho esquece Fener, mas não garante renovação com Corinthians


Principal jogador do Corinthians desde o ano passado, o meia Rodriguinho tem o futuro incerto no clube. Após a vitória sobre a Caldense, quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o jogador disse que a renovação de contrato precisa ser vantajosa para ele e para o clube.

– Isso (renovação) vamos ver. Se for bom para todo mundo, renovamos – afirmou o autor do gol que colocou o Timão na segunda fase do torneio nacional.

Rodriguinho tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2017 e vem conversando com a diretoria para permanecer. De acordo com a legislação, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do meio do ano, saindo gratuitamente em janeiro de 2018.

Há duas semanas, o Corinthians rejeitou uma proposta do Fenerbahce, da Turquia, pelo meio-campista. O jogador tinha interesse na negociação em virtude dos altos valores, mas o presidente Roberto de Andrade optou por segurá-lo apostando na renovação.

– Estou representando uma grande equipe e uma grande torcida. Não tem como não estar feliz. Isso (proposta) já é passado. Estou focado em servir bem quem está me pagando – ressaltou Rodriguinho.
O Timão tem 50% dos direitos econômicos. Capivariano (40%) e América-MG (10%) dividem o restante.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Rodriguinho esquece Fener, mas não garante renovação com Corinthians Rodriguinho esquece Fener, mas não garante renovação com Corinthians Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.