Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito


De volta ao time titular do Corinthians, Ángel Romero falou firme na entrevista coletiva desta terça-feira, na véspera do jogo diante do Novorizontino, às 19h30, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
Em defesa do elenco, o atacante paraguaio questionou quem aponta o Timão como a quarta força do estado. Ao ser perguntado sobre a sua condição na equipe, ofendeu-se e pediu respeito.

– Quem diz isso (que o Corinthians é a quarta força)? Muitas pessoas falam que têm o melhor time, o melhor treinador. Temos de crescer a cada dia, temos jogos difíceis. Novorizontino, Audax... Vamos tentar melhorar a cada dia para mostrar àqueles que acham nosso time fraco – afirmou.

Novidade na equipe, que perdeu para o Santo André por 2 a 0 na última rodada, o jogador mostrou chateação por conta de uma das perguntas feitas a ele. Nela, o repórter disse que ele "poderia não ser o atacante mais técnico do elenco, mas era o que demonstrava mais raça e vontade, além de ter sido artilheiro do time em 2016 e ser o da arena". O atacante não gostou da introdução da pergunta.

– Sempre trato de melhorar a cada dia. Agora chegou novamente a oportunidade. Não sei quem fala que sou o atacante mais fraco que tem no Corinthians... – disse, sendo corrigido para as palavras exatas usadas pelo jornalista.

– É a mesma coisa. É falta de respeito isso, porque todo mundo aqui é igual, ninguém é mais do que ninguém. Todo mundo está aqui por algum motivo. Fui artilheiro ano passado, e isso significa muito para mim – disse ele, que fez 15 gols pelo Timão em 2016 e que já tem 16 na arena.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Reviewed by Anderson Nascimento on 17:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.