Santista, pai de Maicon apoia filho no São Paulo, mas quer vitória no clássico


Maurides Roque, pai do zagueiro Maicon, ficará dividido no San-São desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Torcedor do Santos, ele vai ver o filho em ação, provavelmente como titular no São Paulo do técnico Rogério Ceni.

– Contra Palmeiras, Corinthians ou qualquer time eu sou Tricolor, mas contra o Santos não tem jeito. O coração é alvinegro. Falei para ele: vou torcer para jogar bem, mas que o Santos ganhe. Ele fica bravo e diz que vão vencer – contou Maurides, com o bom humor característico.

Santista desde os oito anos de idade por influência de Pelé, Maurides demorou quase 60 anos para conhecer a Vila Belmiro. A primeira vez foi justamente em um San-São: no dia 27 de março de 2016, empatado por 1 a 1, pelo Paulistão.

Com ajuda do filho Maicon, Maurides acompanhou o clássico em um camarote da Vila. Na ocasião, ele viajou mais de 400 km de Planura (MG) até a cidade da Baixada Santista de carro. Agora, vai assistir o San-São pela televisão.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Santista, pai de Maicon apoia filho no São Paulo, mas quer vitória no clássico Santista, pai de Maicon apoia filho no São Paulo, mas quer vitória no clássico Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.