São Paulo relaciona Chavez para clássico contra o Santos na Vila


O técnico Rogério Ceni relacionou 21 jogadores para o clássico desta quarta-feira contra o Santos, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O atacante argentino Chavez, que foi cortado do banco no último domingo, diante da Ponte Preta, com desconforto muscular, está na lista.

Entre os 23 inscritos no Paulistão, os únicos ausentes são Wellington Nem (estiramento na coxa esquerda) e Wesley (artroscopia no joelho direito). O zagueiro Lyanco (de folga após o Sul-Americano Sub-20) e o meia Lucas Fernandes (aprimora a forma física depois de ser liberado para treinar), também fora da lista, não estão inscritos na competição estadual.

O atacante Pratto e o volante Jucilei, apresentados no início da semana, ainda não estão regularizados. Isso deve acontecer nos próximos dias, e o argentino já poderá estrear no sábado, diante do Mirassol. Jucilei terá de esperar um pouco mais, até estar na forma ideal.

O último treino antes do San-São foi fechado no CT da Barra Funda. Rogério Ceni comandou um trabalho tático sem a presença de jornalistas.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
São Paulo relaciona Chavez para clássico contra o Santos na Vila São Paulo relaciona Chavez para clássico contra o Santos na Vila Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.