Sport anuncia contratação do volante Rodrigo, que estava no Palmeiras

O volante Rodrigo é o sexto reforço do Sport para a temporada 2017. Vinculado ao Tombense, de Minas Gerais, o jogador estava no Palmeiras e chega ao Leão com empréstimo de um ano - ao fim do qual o clube pernambucano terá opção de comprá-lo.
Rodrigo chega ao Recife nesta sexta-feira e fará exames médicos. Ele já se pronuncia como atleta rubro-negro. E comemora o acerto com o clube leonino para esta temporada.
- Estou muito feliz com a oportunidade de defender o Sport. É mais um clube grande que aposta no meu futebol. A torcida é muito presente e empurra demais a equipe. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa e farei isso com muita dedicação, vontade e profissionalismo.
Rodrigo chega ao Sport como "parceiro de Rithely". A posição era uma das principais carências do elenco do Leão. O volante é natural de Ituiutaba (MG) e apareceu para o futebol no Goiás, quando se destacou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2015, chamou a atenção do Palmeiras, pelo qual foi Campeão Brasileiro em 2016 - mas só jogou uma partida na temporada.
Ficha do atleta
Nome: Rodrigo Vasconcelos Oliveira
Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1994 (22 anos)
Local de Nascimento: Ituiutaba (MG)
Altura: 1,76m
Pé: Destro
Clubes por onde passou: Goiás e Palmeiras

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Sport anuncia contratação do volante Rodrigo, que estava no Palmeiras Sport anuncia contratação do volante Rodrigo, que estava no Palmeiras Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.