TI Híbrida está no Topo da Agenda de Redes das Empresas em 2017



Nova pesquisa conduzida pela TechTarget e patrocinada pela Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) indica que as empresas farão grandes melhorias na conectividade de suas redes em 2017 para suportar TI híbrida, o uso flexível de recursos de TI privados e baseados em nuvem para aprimorar o desempenho operacional.
O estudo foi baseado nas respostas de 150 profissionais de tecnologia sobre como os tomadores de decisão estão utilizando e planejando utilizar suas redes de forma mais estratégica e efetiva sob uma estrutura de TI híbrida.
Principais Conclusões:
  • TI Híbrida é muito ou razoavelmente familiar à vasta maioria do público de TI e redes, tendo como principais benefícios agilidade (59 por cento), alinhamento entre TI e objetivos de negócio (53 por cento), disponibilidade/desempenho de aplicativos (42 por cento) e segurança (37 por cento).
  • Quase metade dos participantes da pesquisa está usando serviços de nuvem para as cargas de trabalho mais importantes, um forte indicador de que a computação em nuvem está no centro dos esforços de transformação digital de muitas organizações.
  • Segurança, tempos de atividade confiáveis, capacidades de banda e baixa latência são os atributos principais que os participantes buscam nas redes de suas empresas ao acessar serviços em nuvem.
  • Na maioria, as empresas estão razoavelmente satisfeitas com a forma com que suas redes correspondem às exigências de rede mais mencionadas, apesar de relativamente poucas admitirem estar muito satisfeitas. A Level 3 pediu aos participantes para classificar a importância de uma variedade de atributos, assim como sua satisfação com o desempenho destes atributos pelos provedores de serviço, e encontrou na média um índice de satisfação 11 por cento mais baixo do que o índice de importância.
  • As empresas ainda não transformaram dramaticamente suas conectividades de rede para a nuvem e TI híbrida, mas esperam fazer melhoras significativas em suas conectividades de rede nos próximos 12 meses.
Principal Citação:
Paul Savill, ?vice-presidente sênior, Global Core Product Management para a Level 3
"TI Híbrida é a fundação para uma transformação digital de sucesso. Para reforçar seus programas de TI híbrida, as empresas precisam alavancar as novas tecnologias disponíveis para aprimorar sua infraestrutura de rede e obter maior segurança, flexibilidade e automação". 
Recursos Adicionais: (Em inglês)
Para mais informações sobre as avançadas ofertas de serviço e rede da Level 3, visite www.level3.com.
Sobre a Level 3 Communications
A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.
© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.
Declarações Prospectivas
Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
TI Híbrida está no Topo da Agenda de Redes das Empresas em 2017 TI Híbrida está no Topo da Agenda de Redes das Empresas em 2017 Reviewed by William Nascimento on 06:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.