Timão aposta em "estrela" de Romero para reagir contra o Novorizontino


Foram 25 finalizações e nenhum gol contra o Santo André. A primeira derrota em 2017 ligou o alerta do Corinthians para os problemas no ataque. Ainda em busca de um setor ofensivo ideal, o técnico Fábio Carille usa agora em um velho (e questionado) conhecido da torcida: Ángel Romero. Ele está confirmado como titular para enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

A entrada do paraguaio dá ao treinador alvinegro um poder maior de ocupação na área adversária e, claro, para concluir a gol. Marquinhos Gabriel, vetado por causa de um problema muscular na coxa esquerda, não teve boa atuação no último final de semana. Marlone também foi pouco produtivo, mas segue na equipe.  

Carille passou boa parte do treino de terça-feira, no CT Joaquim Grava, ensaiando triangulações pelos lados e estimulando a aproximação de Romero para ajudar Jô. Com Rodriguinho muito marcado pelo meio, o Corinthians precisará buscar espaços pelas laterais para chegar ao gol adversário.

O aproveitamento ofensivo do Corinthians não é dos melhores neste início de temporada. São sete gols marcados em seis partidas, sendo que quatro saíram na goleada sobre o Vasco, pelo Torneio da Flórida. Depois disso, o Timão não conseguiu fazer mais de um gol por partida e passou em branco diante do Ramalhão.  

Romero entra com a missão de reconquistar a torcida. Se ainda é questionado por parte dos torcedores, o paraguaio tem alguns números a seu favor. Ele foi o artilheiro da equipe em 2016, com 15 gols, e ainda é o goleador máximo da arena, com 16.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Timão aposta em "estrela" de Romero para reagir contra o Novorizontino Timão aposta em "estrela" de Romero para reagir contra o Novorizontino Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.