Zagueiro do Atlético de Madrid é preso após acusação de agredir a namorada


O zagueiro Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, foi preso na madrugada desta sexta-feira após acusações de ter agredido a sua namorada, segundo informações do jornal "El Mundo". A detenção foi realizada pela polícia local de Las Rozas, município de Madri. A informação, no entanto, é que a vítima não teria denunciado o jogador, apesar de apresentar sinais de violência doméstica. A acusação que levou a polícia até a casa de Hernández pode ter sido feita por algum conhecido ou vizinhos.

Segundo a publicação, o zagueiro francês de 20 anos chegou em casa por volta das 2h30 (horário local) com sinais de embriaguez quando a detenção foi feita. O El País informa que a namorada do jogador foi levada para um hospital para tratamento das feridas causadas pela agressão, que a princípio não parecem graves.

Lucas ainda vai prestar depoimento à polícia para esclarecer os fatos. Mas sua primeira versão sobre o ocorrido, de acordo com o jornal "Marca", é de que a namorada teria sofrido uma queda acidental durante a discussão do casal.

Lucas Hernández nasceu em Marselha, na França, e atua pelo Atlético de Madrid desde as divisões de base e estreou na equipe principal em dezembro de 2014. Na atual temporada, o zagueiro disputou 11 partidas pelo Atleti.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Zagueiro do Atlético de Madrid é preso após acusação de agredir a namorada Zagueiro do Atlético de Madrid é preso após acusação de agredir a namorada Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.