Aguirre diz que não sabe como parar Diego e Guerrero na estreia


O técnico Diego Aguirre, do San Lorenzo, tem estudado o Flamengo para a estreia da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Depois de tudo o que viu, o treinador argentino tem uma certeza: ainda não sabe como fazer para parar Diego e Guerrero, dois dos principais destaques do Rubro-Negro.

Nesta terça-feira, antes do treino de reconhecimento do gramado do Maracanã, Aguirre conversou com os jornalistas e falou das qualidades do adversário.

- Não sei como fazer para pará-los (Diego e Guerrero), porque não tem fórmula. Jogadores que têm muita qualidade. Vamos tentar dar o nosso melhor, controlar. Importante ter o espírito de equipe, sermos um time que tente se entregar e taticamente tentar controlar o Flamengo - falou o treinador.
A principal preocupação de Aguirre, porém, é com a qualidade coletiva do Flamengo.

- Eu destacaria o jogo coletivo, cada qualidade individual todo mundo conhece. Não vou falar nome por nome, porque são todos jogadores de qualidade, mas o jogo coletivo do Flamengo é muito bom. Tem uma proposta defensiva que sai para buscar o jogo, o bom futebol. Para mim, hoje, Flamengo é um dos melhores times do Brasil.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Aguirre diz que não sabe como parar Diego e Guerrero na estreia Aguirre diz que não sabe como parar Diego e Guerrero na estreia Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.