Airborne Wireless Network assina memorando de entendimento com a ViaLight, desmembramento do Centro Aeroespacial Alemão, relacionado à maximização da velocidade de dados para redes



A Airborne Wireless Network (OTCQB: ABWN) (a "Empresa"), tem o prazer de anunciar que firmou um memorando de entendimento ("MOU" -- Memorandum of Understanding) com a ViaLight, desmembramento do Centro Aeroespacial Alemão (DLR). De acordo com o memorando de entendimento, as duas empresas irão explorar a integração de um sistema de comunicações baseado em laser com o sistema contemplado de banda larga aerotransportado, inteiramente em malha da empresa, o Infinitus Super Highway ?, para aperfeiçoar e maximizar velocidades de dados muito acima das redes existentes hoje.

O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Compliance de Aviação da empresa, Jason T. de Mos, disse: "Acreditamos que, uma vez desenvolvido, nosso sistema híbrido, combinado com os tradicionais links de rádio com laser, pode fornecer um backbone aerotransportado de capacidade extrema, que pode oferecer largura de banda sem precedentes a um custo razoável. Nossa visão é a de uma união do controle da radiofrequência para localizar com precisão uma aeronave na malha com a capacidade de alternar, sempre que necessário, entre laser e radiofrequência para comunicações de dados, permitindo a nosso sistema contemplado operar com sucesso sob condições meteorológicas adversas, oferecendo, portanto, o melhor dos dois mundos".

O laser é 100% seguro contra interferência e contra interceptação. Ele se mantém invisível ao radar devido à estreita divergência do feixe. O sistema híbrido de comunicações a laser proposto pode utilizar luz de laser seguro aos olhos para transmitir dados em comunicações de distâncias muito longas. Esse sistema de banda altamente larga proposto o torna inacessível a quaisquer tecnologias concorrentes no momento.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Airborne Wireless Network assina memorando de entendimento com a ViaLight, desmembramento do Centro Aeroespacial Alemão, relacionado à maximização da velocidade de dados para redes Airborne Wireless Network assina memorando de entendimento com a ViaLight, desmembramento do Centro Aeroespacial Alemão, relacionado à maximização da velocidade de dados para redes Reviewed by William Nascimento on 10:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.