Após sucesso em clássicos, Timão busca padrão contra o Luverdense


O sucesso nos clássicos no Paulistão não tem garantido vida fácil ao Corinthians em jogos considerados menores. Principalmente na Copa do Brasil. Manter o padrão é a missão do técnico Fábio Carille, a partir do duelo desta quinta-feira contra o Luverdense, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira fase do torneio nacional.

Ao contrário das duas etapas anteriores, o Timão, agora, terá duas partidas para resolver sua vida. O jogo de volta é na próxima quinta-feira, na arena.

Apesar de atuações convincentes nas vitórias por 1 a 0 sobre Palmeiras e Santos, ambas com gols de Jô, o Timão tem sofrido contra adversários de menor expressão. Pela Copa do Brasil, venceu a Caldense pelo placar mínimo, fora de casa, e depois precisou de uma tensa disputa de pênaltis para eliminar o Brusque, em Santa Catarina – o tempo normal terminou 0 a 0.

Pelo Paulistão, novos sustos: derrota por 2 a 0 para o Santo André, na Arena Corinthians, e vitória suada por 3 a 2 sobre o Mirassol, no interior paulista.

Com tantas experiências em tão pouco tempo no cargo, Carille, ao menos, vai conseguir repetir o time que venceu o Santos, no sábado passado: Cássio e Romero, que eram dúvidas, estão confirmados. Por outro lado, o Luverdense é um rival bem mais perigoso do que os dois anteriores pela Copa do Brasil.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Após sucesso em clássicos, Timão busca padrão contra o Luverdense Após sucesso em clássicos, Timão busca padrão contra o Luverdense Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.