Ausência de Bolaños dá brecha para Barrios ganhar sequência no Grêmio


Convocado pela seleção do Equador, Bolaños antecipou sua ausência no Grêmio já para o próximo fim de semana ao levar o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 diante do Brasil-Pel. Assim, o caminho está aberto e pavimentado para Lucas Barrios ganhar sequência como titular da equipe tricolor nas próximas partidas.

Embora esconda o jogo, o técnico Renato Portaluppi já definiu como será formado o Grêmio nas quatro partidas sem o equatoriano. A grande tendência é pela entrada do paraguaio, o que formará um reajuste no setor ofensivo.

- É o que falo, fiquem preparados, as oportunidades vão aparecer, seja por alguém ser convocado, lesão, cartão ou algum problema. O time para domingo está na minha cabeça, não tenho dúvida. Vamos aguardar 24 horas, passar pelo departamento médico para ver se ninguém aparece com problema. Temos bastante tempo para treinar até domingo. Não temos o Miller, mas na minha cabeça não tem dúvida alguma - disse o técnico gremista.

Leia mais noGE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Ausência de Bolaños dá brecha para Barrios ganhar sequência no Grêmio Ausência de Bolaños dá brecha para Barrios ganhar sequência no Grêmio Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.