Carille elogia entrega do time e brinca com Tite: "Está com medo de mim"


O bom início de temporada no Corinthians permitiu até que o técnico Fábio Carille fizesse piada na entrevista coletiva deste sábado, após a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos, em Itaquera, pelo Paulistão. Questionado se havia encontrado Tite antes ou depois da partida, o treinador brincou.

– Posso fazer uma pergunta? Sabe por que o Tite estava aqui? Está com medo de mim. Ele não está indo bem na Seleção, as coisas aqui estão acontecendo, e ele está com medo de mim, pode ter certeza. Falei por mensagem (com ele) à tarde. Cinco anos e meio juntos, é um pai dentro do esporte para mim, não escondo de ninguém. Mas está com medo de mim (risos) – brincou.

Técnico mais vitorioso da história do Corinthians, Tite assistiu ao jogo no camarote do presidente Roberto de Andrade e foi ovacionado pela torcida quando apareceu no telão.

Carille, aliás, tem motivos de sobra para brincar. Depois de muita desconfiança da torcida sobre o futuro da equipe, o treinador conseguiu bons resultados e colocou o Timão como dono da melhor campanha no Paulistão. Mais que isso, venceu os dois clássicos que disputou – havia batido o Palmeiras na semana passada.

– Tenho falado nas coletivas desde a minha apresentação que houve muita desconfiança, não só do técnico, mas dos atletas também. Eu deixei claro que organizaria a defesa e depois encaixaria os outros setores. Com a entrega, o torcedor viria conosco. Muitas vezes não é futebol bonito, mas é de entrega. Com resultados, vai dando tranquilidade para ajustar outros setores – disse.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Carille elogia entrega do time e brinca com Tite: "Está com medo de mim" Carille elogia entrega do time e brinca com Tite: "Está com medo de mim" Reviewed by Anderson Nascimento on 17:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.