Cássio e Romero voltam, e Corinthians está escalado para pegar Luverdense


O técnico Fábio Carille vai repetir a escalação do Corinthians na partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro Cássio e o atacante Romero voltaram a treinar normalmente, nesta quarta pela manhã, no CT Joaquim Grava, e estão confirmados.

O Timão começa a partida com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.

Cássio ficou fora da atividade de terça em virtude de um problema muscular na coxa esquerda, enquanto Romero não participou do trabalho com bola por conta de uma lombalgia. Como mostraram evolução nesta manhã, os jogadores foram escalados normalmente por Carille no treinamento tático.

O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos, no último sábado, em Itaquera, pelo Paulistão. Jadson e Rodriguinho seguem como os dois articuladores de jogadas no meio de campo. Autor do gol, o centroavante Jô volta a ter vantagem sobre Kazim e provavelmente será fixado na posição na equipe titular.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Cássio e Romero voltam, e Corinthians está escalado para pegar Luverdense Cássio e Romero voltam, e Corinthians está escalado para pegar Luverdense Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.