Ceni testa reservas do São Paulo de olho na liderança de grupo do Paulista


Com vaga garantida nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo tentará na noite desta quarta-feira, contra o São Bernardo, às 21h45 (de Brasília), no Grande ABC, acabar com o incômodo jejum de cinco partidas sem vitória na temporada – quatro pelo torneio estadual e uma pela Copa do Brasil.

As quartas de final do Paulistão começarão no fim de semana, contra o Linense. Os mandos de campos serão definidos na rodada desta quarta-feira.

O time do interior, que enfrenta o Corinthians na capital, lidera o Grupo B, com os mesmos 17 pontos do São Paulo, mas com uma vitória a mais (5 a 4) – quem terminar na frente decide o mata-mata como mandante.

Será o último jogo antes do início de duelos decisivos que a equipe fará em abril pelo Paulistão, pela Copa do Brasil e pela Copa Sul-Americana. Por isso, além de vários desfalques, Rogério Ceni deverá dar descanso a alguns titulares.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Ceni testa reservas do São Paulo de olho na liderança de grupo do Paulista Ceni testa reservas do São Paulo de olho na liderança de grupo do Paulista Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.