CEO da Red admite surpresa com boa fase e promete "algo grande" por título

A boa fase da reformulada Red Canids surpreendeu muita gente neste 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Um sucesso tão repentino e avassalor que espantou até quem esteve à frente da mudança de rumos da organização. Diretor-geral da Matilha, Felippe Corradini confessa que o planejamento era focado em um conquistas "em longo prazo". Mas veio antes. Líder e invicto no CBLoL, a Red Canids é apontada atualmente como a favorita para levar o título inédito para sua história e ainda virou a sensação da competição - atraindo olhares internacionais.
- Nunca (esperávamos esse sucesso repentino). Acreditávamos na line-up em longo prazo. Foi algo que nos pegou de surpresa, superando todas as expectativas - resumiu Felippe Corradini.
Red Canids; CBLoL (Foto: Divulgação / Riot Games)Time da Red Canids é líder do CBLoL (Foto: Divulgação / Riot Games)
Conhecida nos últimos anos por montar times com jogadores grande potencial de marketing, a obsessão da Red Canids agora é conquistar títulos. Com esse pensamento, mudou praticamente toda a equipe. Foi com sede ao mercado e contratou quatro jogadores. Entre eles, Felipe "brTT", bicampeão brasileiro com a Pain Gaming, e Gabriel "Tockers", multicampeão com a INTZ no ano de 2016. Ambos com experiência de ter jogado um Mundial na bagagem. Esforço nos bastidores e financeiro. E que não deve parar por aí. O dirigente promete uma premiação especial para os jogadores em caso de título do 1° Split do CBLoL.
Leia mais no GE



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
CEO da Red admite surpresa com boa fase e promete "algo grande" por título CEO da Red admite surpresa com boa fase e promete "algo grande" por título Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.