Desgastado, Palmeiras põe elenco à prova em clássico contra o São Paulo


O empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán, na quarta-feira, pela Taça Libertadores da América, foi mais desgastante do que a comissão técnica do Palmeiras esperava. A expulsão de Vitor Hugo ainda no primeiro tempo exigiu ainda mais do time, que tem pela frente, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), um clássico contra o São Paulo na arena, pela oitava rodada do Paulistão.

A delegação alviverde voltou a São Paulo imediatamente após a partida, em um voo fretado. Não houve treino ou atividade regenerativa na quinta-feira: todos os jogadores foram liberados para descansar após arrancarem um ponto no primeiro jogo pela competição continental. A reapresentação está marcada para 16h desta sexta-feira.

O técnico Eduardo Baptista já havia avisado previamente que escalaria um time misto no Choque-Rei, de maneira a evitar lesões. Yerry Mina, que não atuou na Argentina devido a uma suspensão, deve reforçar a equipe.

Também há chance do retorno de Tchê Tchê, em processo final de recondicionamento físico após lesão no ombro. Vitor Hugo, que ficou apenas 19 minutos em campo contra o Tucumán e não poderá atuar diante do Jorge Wilstermann, quarta, por conta do cartão vermelho, é outro que deve jogar.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Desgastado, Palmeiras põe elenco à prova em clássico contra o São Paulo Desgastado, Palmeiras põe elenco à prova em clássico contra o São Paulo Reviewed by Anderson Nascimento on 16:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.