Eleita conselheira, dona da Crefisa projeta "Era de Ouro" do Palmeiras


Leila Pereira não quer mais só patrocinar o Palmeiras: a presidente da empresa que patrocina o clube há dois anos agora tem vaga no Conselho Deliberativo, o que lhe dá voz nas discussões políticas e (mais) poder para influenciar os rumos da instituição.

Doze horas depois de ter sido confirmada conselheira, ao fim de um processo marcado por polêmicas e suspeitas, Leila recebeu o GloboEsporte.com em seu escritório no Jardim Europa, em São Paulo. Ela negou ter planos de assumir a presidência e elogiou o ex-presidente Mustafá Contursi – a quem chamou de "grande professor".

Numa sala de reuniões, Leila sentou-se de costas para uma parede enfeitada por dois diplomas: um de Cidadã Paulistana, outro de Cidadã Palestrina. Ofereceu pão de queijo, sanduíches, café e suco de laranja – e não tocou em nada. Em duas horas de conversa, Leila só pegou seus dois iPhones para mostrar fotos: uma delas, uma montagem do Cristo Redentor segurando uma bandeira do Palmeiras.

Durante a entrevista, a empresária chorou uma vez (ao falar sobre uma conversa com um torcedor), riu muitas, mostrou-se incomodada com as críticas e repetiu um conceito que formou nos últimos dois anos, nos quais suas empresas despejaram R$ 350 milhões no Palmeiras.

– Vale muito a pena investir em futebol.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Eleita conselheira, dona da Crefisa projeta "Era de Ouro" do Palmeiras Eleita conselheira, dona da Crefisa projeta "Era de Ouro" do Palmeiras Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.