Enigma Software Group resolve litígio com a Bleeping Computer



O Enigma Software Group USA, LLC ("ESG") anunciou que chegou a um acordo na ação que ajuizou no ano passado contra a Bleeping Computer LLC. O processo será extinto. A ESG ajuizou uma ação contra a Bleeping Computer no tribunal federal de Nova York em 5 de janeiro de 2016. A denúncia abrangia publicidade enganosa, difamação e alegações relacionadas.
ESG Provides Anti-Malware Solutions with Premium Technical Support
Os termos do acordo são confidenciais, mas a Bleeping Computer explicou, em seu comunicado de imprensa sobre o acordo, que já removeu as postagens escritas por um membro da sua equipe as quais deram origem à ação judicial da ESG. Todas as reconvenções da Bleeping Computer na ação judicial serão extintas pelo tribunal com prejuízo da análise de mérito, juntamente com a extinção do processo por parte da ESG.
A Bleeping Computer havia apresentado uma moção para extinguir a ação judicial da ESG, alegando que as suas declarações estavam protegidas pela Seção 230 da Lei de Decência nas Comunicações dos Estados Unidos (Communications Decency Act). O tribunal rejeitou aquela moção em uma decisão proferida no último verão.
Sobre a evolução do caso, Ryan Gerding, porta-voz da ESG, comentou: "A ESG tem a satisfação de ter superado essa questão e de poder voltar a fabricar os melhores produtos antimalware do mercado. É lamentável quando o litígio é necessário, mas a ESG é grata ao tribunal pela sua assistência."


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Enigma Software Group resolve litígio com a Bleeping Computer Enigma Software Group resolve litígio com a Bleeping Computer Reviewed by William Nascimento on 11:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.