Fiat Mobi 2018 reforça sua vocação urbana e ganha o câmbio automatizado GSR-Comfort


O Fiat Mobi é o carro ideal para quem quer descobrir a cidade e tudo o que ela tem de melhor, sem perder tempo. Agora a linha 2018 do Fiat Mobi reforça ainda mais essa vocação com a chegada de uma nova versão, a Drive GSR, equipada com câmbio automatizado e motor Firefly 1.0.

Por seu projeto moderno e em constante evolução, o Mobi foi o escolhido para receber pela primeira vez na história da Fiat brasileira a combinação de motor 1.0 com câmbio automatizado. E logo de cara justificou esse merecimento: nos testes do Inmetro-PBEV o Mobi Drive GSR (a sigla GSR significa Gear Smart Ride) alcançou o menor consumo de combustível em ciclo urbano entre todos os modelos equipados com motor 1.0 à venda no País.

Esse excepcional resultado em redução de consumo, e também de emissões, vem acompanhado de um novo patamar de conforto para o segmento, graças ao câmbio automatizado GSR-Comfort acionado por botões no console e paddle shifts (borboletas atrás do volante). O conjunto é complementado pelo novíssimo motor Firefly 1.0 três cilindros, direção elétrica com função City e o exclusivo sistema Fiat Live On de entretenimento a bordo.

A gama 2018 do Mobi conta com cinco versões, com nova oferta de conteúdos: Easy, Like, Way, Drive e a nova Drive GSR.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Fiat Mobi 2018 reforça sua vocação urbana e ganha o câmbio automatizado GSR-Comfort Fiat Mobi 2018 reforça sua vocação urbana e ganha o câmbio automatizado GSR-Comfort Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.