Greve geral na Argentina deve fazer São Paulo fretar voo para atuar quarta


A greve geral que ocorrerá na próxima quinta-feira em Buenos Aires, e a partida do dia 8 de abril, contra o Linense, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, devem fazer o São Paulo fretar um voo para seguir até a Argentina, onde a equipe enfrentará o Defensa y Justicia na próxima quarta, dia 5, pela Copa Sul-Americana. A diretoria está cuidando do assunto e a definição deverá ocorrer nos próximos dias.

O jogo no estádio Norberto Tomaghello está marcado para 19h30 (horário de Brasília). A ideia seria seguir do local da partida direto para o aeroporto, já que a equipe precisaria embarcar antes da meia-noite, horário que terá início a greve geral de 24 horas. Se optasse por um voo de carreira, a equipe correria o risco de não conseguir retornar ao Brasil na quinta-feira.

O desgaste físico é um fato que preocupa muito o técnico Rogério Ceni, principalmente porque a equipe tem várias decisões pela frente no mês de abril. Após a partida na Argentina, o São Paulo faz a partida de volta contra o Linense e, se avançar no Paulista, joga ainda a semifinal e a final do torneio no mesmo mês. O time ainda tem o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de abril.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Greve geral na Argentina deve fazer São Paulo fretar voo para atuar quarta Greve geral na Argentina deve fazer São Paulo fretar voo para atuar quarta Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.