Imbatível na Copa do Brasil, dupla de zaga do Corinthians destaca momento


Sem ter sido vazado nos 180 minutos disputados na Copa do Brasil até agora, considerando a vitória por 1 a 0 contra a Caldense e o empate sem gols contra o Brusque-SC, o Corinthians volta a campo neste quinta-feira, às 21h30, diante do Luverdense, em Cuiabá, no primeiro jogo da terceira fase da competição, com bastante segurança defensiva.

Dupla de zaga titular desde o início do ano, Pablo e Balbuena vem se destacando. Juntos, não sofrem gols há cinco partidas. A média da equipe, aliás, vem sendo muito positiva na temporada. Em 12 partidas, foram apenas cinco gols sofridos.

– Não sofrer gols é importante em todos os jogos, ainda mais em Copa do Brasil. Jogos como esse a gente tem de estar ligados. Por conta de detalhes que não estamos ligados, sofremos gols. São importante esses números, mas tem que valer nos próximos jogos – disse Pablo.

Diante do time de Lucas do Rio Verde, nesta quinta-feira, o goleiro Cássio pode ser ausência. Titular em todas as partidas do ano, o experiente goleiro tem uma leve contratura na coxa esquerda. Caso seja vetado pelos médicos, o goleiro Caíque França, de 21 anos, será titular.

– O aspecto de não tomar gol é mérito de todo grupo. Sem a bola todo mundo é defensor.
Independentemente de quem jogar, todos estão qualificados para vestir a camisa do Corinthians. Se não jogar Cássio, sabemos a qualidade do Caíque, do Matheus e do Walter. Vai ter nossa confiança para poder fazer um bom jogo. Somos uma família –  destacou Balbuena.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Imbatível na Copa do Brasil, dupla de zaga do Corinthians destaca momento Imbatível na Copa do Brasil, dupla de zaga do Corinthians destaca momento Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.