"Lucho é exemplo para os jovens", diz presidente do Atlético-PR após vitória


O presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo na noite desta quarta-feira, no Nuevo Gasómetro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. Ele destacou a reação após o empate com a Universidad Católica na estreia e lembrou que, agora, o Furacão fica em situação favorável na tabela de classificação:

- Foi muito importante. Todos os jogos são contra equipes muito boas. Nós caímos em um grupo de equipes muito boas. Então, é isso que acontece. Nós estamos aprendendo a sofrer, né? Mas foi um excelente resultado. Hoje, qualquer resultado em Flamengo e Universidad Católica, nós vamos estar ali, muito próximos, juntos. Então, isso é muito importante - falou o presidente em entrevista à Rádio Banda B após a partida.

O meia Lucho González marcou o único gol da noite. Ele é um dos jogadores mais experientes do grupo. Luiz Sallim Emed destacou justamente esta mescla de experiência e juventude e apontou o argentino como um exemplo para os garotos do elenco rubro-negro:

- O Atlético tem uma filosofia de ter sempre no elenco 70% de atletas que são formados na casa. Você trazer atletas experientes, como na vida, a vida média do brasileiro é longa, então a vida média dos atletas fica mais longa. Você consegue fazer um mix importante, e o resultado é bom. O Lucho é experiente e ataca o tempo todo. Ele serve como exemplo para os atletas mais jovens. É este o perfil do Atlético, é isso que o torcedor espera. Estamos no caminho certo. Vamos esperar que a gente tenha essa mesma dedicação porque isso facilita a vitória - completou.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
"Lucho é exemplo para os jovens", diz presidente do Atlético-PR após vitória "Lucho é exemplo para os jovens", diz presidente do Atlético-PR após vitória Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.