Luis Enrique cita alívio após anúncio de adeus ao Barça no fim da temporada


Ao anunciar que não seguiria no Barcelona na próxima temporada no fim de sua entrevista coletiva na última quarta-feira, Luis Enrique não deu espaço para questionamentos diante de sua decisão. Mas no reencontro com os jornalistas nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Celta, o treinador não pôde fugir do assunto. Em uma entrevista coletiva dominada pelo tema, o treinador foi questionado sobre como se sente agora que já confirmou o adeus.
- Gostaria de ser original, mas me sinto igual. Em quatro dias, não perdi a força. De certo modo, estou um pouco aliviado nos objetivos fixados no começo da temporada - disse o treinador.
Luis Enrique Barcelona (Foto: Efe)Luis Enrique deixará o Barcelona ao fim da temporada (Foto: Efe)
O comandante do Barcelona garante que sua decisão não afetou a concentração do elenco do Barça para o restante da temporada e exaltou o bom momento vivido pelo time, que é líder do Campeonato Espanhol, apesar de ter um jogo a mais que o rival Real Madrid. Citando o objetivo de "somar, somar e somar" pontos em busca do título, o treinador disse que sua relação com o elenco é boa.
- Não, não creio que poderíamos nos causar dano no futuro. Minha relação com o vestiário é ideal. Com o passar das temporadas, creio que manterei uma boa relação com meu elenco.
Luis Enrique não quis falar sobre a reação do time no vestiário diante de seu anúncio durante a semana, agradeceu as palavras de Guardiola e preferiu não falar sobre os possíveis substitutos no comando do Barça. Questionado sobre seu futuro, deu a entender que não vai tirar um ano sabático. E que pode, sim, trabalhar no futebol inglês.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Luis Enrique cita alívio após anúncio de adeus ao Barça no fim da temporada Luis Enrique cita alívio após anúncio de adeus ao Barça no fim da temporada Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.