Marquinhos Gabriel deve ter nova chance no Corinthians


A comissão técnica do Corinthians deve dar novo voto de confiança ao meia Marquinhos Gabriel. Tratado como opção de velocidade no setor ofensivo, ele está próximo de ganhar chance com o técnico Fábio Carille – inclusive no jogo desta quinta-feira contra o Luverdense, em Cuiabá, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sem Romero, com uma lombalgia, Carille indicou Marquinhos entre os titulares num trabalho de finalizações realizado pelo setor ofensivo.

Caso o paraguaio não se recupere a tempo, o meia-atacante terá sua primeira oportunidade depois de quase um mês longe da equipe. Carille tem o treino desta quarta-feira para definir.

Titular na derrota por 2 a 0 para o Santo André, em 11 de fevereiro, Marquinhos deixou o time por causa de um estiramento na coxa direita. Desde então, viu nomes como o próprio Romero e o garoto Léo Jabá ganharem espaço. Mesmo assim, dos medalhões do elenco, é quem tem mais créditos com Fábio Carille.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Marquinhos Gabriel deve ter nova chance no Corinthians Marquinhos Gabriel deve ter nova chance no Corinthians Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.