Moisés Egert lamenta nova derrota e diz que Mirassol está em formação


Há duas rodadas, o Mirassol era o líder geral do Paulistão, único invicto da competição e sensação do campeonato. Mas após perder para Corinthians e Botafogo-SP, o Leão da Alta Araraquarense caiu para o quinto lugar geral e perdeu a ponta do Grupo D para a Ponte Preta. Para o técnico Moisés Egert, a boa atuação do Botafogo na primeira etapa fez toda diferença no placar final de 3 a 1 para o Pantera.

– Explicar a derrota não vou conseguir convencer, mas houve fatores para que a gente não conseguisse. No primeiro tempo o Botafogo conseguiu se impor, jogando em casa sabíamos da cobrança sobre o Moacir. É uma equipe que se impôs – disse.

Em tom cordial, Egert explicou que a equipe ainda está em formação, por mais que o campeonato já tenha passado de sua metade na primeira fase. Segundo o técnico, o grupo foi formado em janeiro, com a chegada de jogadores das três primeiras divisões do Brasileirão, assim como a maioria dos times do Paulistão.

– Eu repito o discurso desde que estávamos invictos, é uma equipe em construção. Dou minha resposta em relação ao Moacir, em que ele fala que estamos treinando desde novembro ou dezembro. Não, a equipe está junta desde janeiro, depois da chegada de atletas das séries A, B e C – finalizou.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Moisés Egert lamenta nova derrota e diz que Mirassol está em formação Moisés Egert lamenta nova derrota e diz que Mirassol está em formação Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.