Primeiro destino on-line global de moda de luxo recatada é lançado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2017


The Modist (http://www.themodist.com), o primeiro destino on-line de moda recatada de luxo do mundo, é lançada no dia 8 de março de 2017. Com frete para mais de 100 países, a marca oferece produtos para mulheres que se vestem para expressar seu estilo de maneira contemporânea, elegante e recatada. A empresa oferece uma plataforma de alta costura, com produtos selecionados, para mulheres de todas as idades, religiões, culturas e etnias.

Idealizada por Ghizlan Guenez, diretor geral e fundador, The Modist oferece um destino para mulheres que compartilham os mesmos interesses e que procuram artigos de luxo da estação, ao mesmo tempo que se mantêm fiéis ao seu estilo pessoal.

The Modist será lançada com uma seleção de mais de 75 das melhores marcas de acessórios e roupas para o dia a dia do mundo, inclusive Marni, Alberta Ferretti, Christopher Kane e Mary Katrantzou, entre outras, além de estilistas confirmados até a coleção de outono de 2017. Ao combinar conteúdo cuidadosamente desenvolvido e comércio, a revista da The Modist, "The Mod", contará com conteúdo que pode ser adquirido, destaques da estação, guia de estilo, seções de imagem em movimento, resumos dos bastidores, além de perfis e entrevistas. A plataforma também incluirá dicas de estilo e de compras, um estúdio interno e um concierge pessoal, 24 horas por dia, 7 dias por semana – tudo em uma plataforma empresarial de comércio eletrônico com parcerias de logística global.

"Nossa missão é gerar determinação para reafirmar a liberdade de escolha das mulheres e reconhecer como as mulheres do mundo todo pensam de maneira similar, independente da criação, cultura e estilo de vida diferentes – um tema muito relevante no momento", afirmou Guenez. "Nosso objetivo é desfazer ideias pré-concebidas e criar comunidades e diálogos que estimulem, informem e celebrem a mulher moderna, elegante e recatada."

Lisa Bridgett, diretora de operações, afirmou: "O potencial de mercado no setor de moda recatada é amplo e deve alcançar um valor de US$ 484 bilhões até 2019. Nosso objetivo é oferecer um conteúdo imersivo e um destino de compras completo para as consumidoras modernas de artigos de luxo do mundo todo, que conhecemos e apoiamos.

Com escritórios em Londres e Dubai, a equipe da The Modist inclui, além de Guenez e Bridgett, especialistas em negócios internacionais e no setor de moda como Sasha Sarokin, diretora de compras e moda; Sally Matthews, diretora de criação e Dima Ayad, diretora de RP e diretora de marketing.

Para obter biografias, imagens, filmes da marca e/ou mais informações, entre em contato com a KCD London.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Primeiro destino on-line global de moda de luxo recatada é lançado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2017 Primeiro destino on-line global de moda de luxo recatada é lançado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2017 Reviewed by William Nascimento on 07:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.