Real Madrid inicia contatos para ter Felipe, do Porto, diz jornal português


Felipe parece mesmo estar em alta na Europa. Depois da notícia da última semana, de que estaria na mira do Internazionale, o zagueiro do Porto parece ter chamado atenção também do Real Madrid.

Segundo o jornal "O Jogo", de Portugal, o ex-Corinthians pode ser o substituto de Pepe, que terá o contrato encerrado em junho. A publicação afirma que Giuliano Bertolucci, empresário do atleta, tem mantido conversas frequentes com o clube espanhol, que pretende avançar na negociação.

O próprio jogador estaria sabendo que o Real Madrid pode fazer uma oferta já na próxima janela de transferência, que abre em julho de 2017. Felipe chegou no início desta temporada, vindo do Corinthians, por uma negociação de € 6,2 milhões. Foram pouco mais de quatro anos atuando pelo clube paulista, tendo se firmado apenas em 2015 como titular da equipe.

No Porto, Felipe ganhou a posição na defesa e passou a ser peça-chave na equipe de Nuno Espírito Santo, sendo capitão em algumas partidas. Ao todo, foram 35 partidas e três gols marcados. Os Dragões têm a zaga menos vazada do Campeonato Português, com apenas onze gols sofridos em 24 partidas.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Real Madrid inicia contatos para ter Felipe, do Porto, diz jornal português Real Madrid inicia contatos para ter Felipe, do Porto, diz jornal português Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.