Santos estreia na Libertadores com 10 que terminaram 2016 como titulares


O técnico Dorival Júnior, do Santos, terá à disposição todos os jogadores de linha que terminaram a temporada passada como titulares. É a primeira vez em 2017 que isso acontece. Recuperados de lesões, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira poderão ser escalados pelo técnico nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Sporting Cristal, no Peru, pela estreia na Libertadores.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, o treinador levou a campo Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Desses, apenas o goleiro Vanderlei está fora, por lesão. Vladimir será o titular em Lima.

Apesar ter sido testado na vaga de Lucas Veríssimo na última segunda-feira, David Braz, que ainda não disputou jogos oficiais neste ano, deverá ficar no banco. Em contrapartida, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira treinaram com bola normalmente e devem ir para o jogo. A equipe que iniciará a partida contra o Sporting Cristal é a seguinte: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.


Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Santos estreia na Libertadores com 10 que terminaram 2016 como titulares Santos estreia na Libertadores com 10 que terminaram 2016 como titulares Reviewed by Anderson Nascimento on 17:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.