São Bento supera Ferroviária fora de casa e troca lanterna pela 2ª colocação


O São Bento conquistou uma importante vitória nesta segunda-feira, no encerramento da 7ª rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara. Ao derrotar a Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa por 1 a 0, a equipe dirigida pelo técnico Paulo Roberto trocou a pior campanha do estadual e do Grupo C pela segunda colocação da chave, atrás apenas do Palmeiras.

O "bastão" de pior time da competição foi passado para a Ferroviária, que segue com cinco pontos depois de sete jogos realizados.

O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Ricardo Bueno, que desviou de cabeça uma bola alçada na área pelo meia Itaqui, ainda no primeiro tempo. O atacante do São Bento estava à frente da zaga, em posição irregular, mas a arbitragem não assinalou impedimento.

Com sete pontos, o time de Sorocaba tenta se consolidar como segundo melhor do Grupo C na próxima sexta-feira, diante do Linense, no Walter Ribeiro, às 19h. No mesmo dia, a Locomotiva encara o Novorizontino no Ismael de Biasi, às 21h05.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
São Bento supera Ferroviária fora de casa e troca lanterna pela 2ª colocação São Bento supera Ferroviária fora de casa e troca lanterna pela 2ª colocação Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.