Sem dificuldades, Corinthians atropela Dracena na estreia da Liga Paulista


Mesmo com a ausência do time principal, o Corinthians estreou com goleada na Liga Paulista de Futsal 2017. Em pleno Ginásio Alaor Ferrari, a equipe corintiana, formada com jogadores da categoria Sub-20 mesclado com alguns atletas da equipe adulta, não teve dificuldades para atropelar o Dracena por 5 a 1 e somar os primeiros três pontos na competição. Gleidson e Xande, duas vezes cada, e Douglas, remanescente da equipe campeã no ano passado, marcaram os gols do Timão, enquanto Bicão descontou para os drecenenses.

Com o resultado, o Corinthians conquistou os primeiros três pontos e assumiu provisoriamente a liderança da Chave B da LPF. por sua vez, o Dracena chegou a sua segunda derrota em dois jogos e, também por hora, é o terceiro colocado do grupo, formada ainda pelo Pulo do Gato (segundo colocado) e Guará Futsal, Hortolândia, Bauru, Araraquara e Taubaté, que ainda não estrearam na competição. A Chave A é formada por Sorocaba, AABB, Jales, Indaiatuba, Barueri, Paraíso-MG (ex-Orlândia), Grêmio Mogi e São José Futsal.

O Dracena volta a jogar no próximo dia 7, às 20h15, quando recebe o Taubaté, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, no interior de São Paulo. Por sua vez, o Corinthians encara o Pulo do Gato no dia 13 de abril, às 19h30, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Sem dificuldades, Corinthians atropela Dracena na estreia da Liga Paulista Sem dificuldades, Corinthians atropela Dracena na estreia da Liga Paulista Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.