Sergio Ramos foge de polêmica e elogia o Barça: "Remontada foi histórica"


Herói na vitória do Real Madrid sobre o Betis por 2 a 1, neste domingo, que valeu a retomada da liderança no Campeonato Espanhol, Sergio Ramos foi um dos alvos da imprensa na saída de campo após mais uma arbitragem controversa. Porém, questionado sobre a atuação do juiz de quarta-feira, na goleada do Barcelona por 6 a 1 na Liga dos Campeões, o zagueiro fugiu da polêmica e, para isso, valeu até elogiar o maior rival. Ou seria uma ironia?

- A remontada do Barça foi histórica em todos os sentidos. Uma maravilha o que alcançaram - disse o zagueiro, levantando dúvida da imprensa espanhola se estaria sendo irônico.

Além de se esquivar de críticas à arbitragem, Sergio Ramos também saiu em defesa do goleiro Keylor Navas, que falhou no gol do Betis. O zagueiro enalteceu a defesa do costarriquenho nos minutos finais, que garantiu a vitória e a liderança dos madrilenhos na comeptição.

- É um estádio muito complicado, o nível de exigências é infinito. Quando os jogadores falham, precisam de carinho. Keylor nos salvou com uma defesaça que era o empate do Betis e me alegro que tenha se recuperado um pouco.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Sergio Ramos foge de polêmica e elogia o Barça: "Remontada foi histórica" Sergio Ramos foge de polêmica e elogia o Barça: "Remontada foi histórica" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.