Todos os veículos zero emissões da London Taxi testados ao extremo no Círculo Polar Ártico


Novas imagens da London Taxi Company (LTC) revelam parte do programa de testes intensivos a que o novo táxi preto elétrico está sendo submetido.
Atualmente em andamento nos confins do Círculo Polar Ártico, o regime para verificar o desempenho do veículo nas condições mais severas ficará mais rigoroso nas próximas semanas, quando o táxi será resfriado a -49°C em refrigeradores gigantes.
O objetivo dessas verificações é garantir que o veículo sempre dê partida, funcione e conte com uma bateria elétrica líder de mercado nas temperaturas mais extremas. O novo táxi com bateria elétrica também passará por testes de resistência similares em ambientes de calor extremo antes de ser considerado adequado para venda.
Wolfram Liedtke, diretor de qualidade, explicou: "Nosso novo táxi está sendo desenvolvido com dois princípios de engenharia centrais – qualidade e resistência – para atender às necessidades do exigente ciclo de táxis. Em breve, esse produto será fabricado em série em nossa nova fábrica de Ansty, perto de Coventry. Sem dúvidas, será o produto de melhor qualidade e mais duradouro dos 98 anos de história da London Taxi".
O programa de testes também serve para checar a qualidade da experiência do motorista e do passageiro em condições extremas. Isso significa verificar se os sistemas de ventilação e calefação continuam funcionando com os padrões mais altos – independente do grau de severidade ou da intensidade da temperatura externa.
A experiência ao volante também é verificada – o impacto da aderência, dirigibilidade e visibilidade é testado em condições extremas. Assim, os engenheiros da LTC podem fazer ajustes para garantir que os passageiros e motoristas tenham a melhor e mais confortável experiência, independente das condições climáticas externas.
Steve McNamara, secretário geral da associação de motoristas de taxi licenciados, afirmou: "Esse novo veículo limpo e moderno do século XXI garantirá que os melhores motoristas de táxi do mundo contem com a melhor ferramenta para realizar seu trabalho".
Chris Gubbey, diretor geral da London Taxi Company, afirmou: "Devido aos extremos do teste, demonstramos que nosso veículo será um bom táxi para Londres e para o mundo todo, com bom desempenho e adequado para qualquer cidade". 
A abertura da nova instalação da LTC está prevista para o dia 22 de março de 2017, graças a um investimento de £ 300 milhões da empresa controladora Geely.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Todos os veículos zero emissões da London Taxi testados ao extremo no Círculo Polar Ártico Todos os veículos zero emissões da London Taxi testados ao extremo no Círculo Polar Ártico Reviewed by William Nascimento on 12:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.