Torcida recebe jogadores do Barça com festa em treino após classificação


Os jogadores do Barcelona não tiveram muito descanso e, menos de 24 horas após a classificação heroica às quartas de final da Liga dos Campeões, já voltaram ao batente na manhã desta quinta-feira. Mas houve festa também. Com faixas celebrando a goleada por 6 a 1 sobre o PSG nesta quarta-feira, que diziam lemas como "Agora mais do que nunca estamos com vocês", os torcedores festejaram os atletas como heróis na chegada ao treino, segundo descreveu o jornal "Sport".

Sem citar números, o jornal noticiou que um importante grupo de seguidores esteve nos arredores da Ciudad Deportiva de Sant Joan Despí. Além disso, disse que Messi e Sergi Roberto, o autor do gol decisivo, foram os mais badalados, mas Neymar e Ter Stegen também tiveram seus momentos de protagonistas.

A atuação do ex-santista nos minutos finais foi determinante para o milagre do Barça. Neymar marcou aos 43 e aos 46, colocando o time espanhol novamente com esperanças de conseguir o resultado histórico. Já aos 50, o brasileiro chamou a responsabilidade e fez o lançamento para Sergi Roberto, dentro da área, balançar a rede e classificar a equipe da casa.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Torcida recebe jogadores do Barça com festa em treino após classificação Torcida recebe jogadores do Barça com festa em treino após classificação Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.