Trans Kothe adquire 10 caminhões DAF com a Avanthy Caminhões


A Avanthy Caminhões, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, localizada no Pará, acabou de comercializar 10 extrapesados XF105 para a transportadora Trans Kothe, empresa com mais de 600 veículos e 25 anos de atuação. Os modelos são todos na configuração 6x2 e motor de 460cv, com cabine Space.

Os modelos serão utilizados para diversos tipos de operação. A Trans Kothe atua em todo o país com sider, baú, BUG, tanques e carretas frigoríficas.

“Oferecemos a oportunidade para a empresa testar um de nossos caminhões, para que eles conhecessem não só a qualidade dos veículos como também o serviço nas concessionárias e o nosso pós-venda. O feedback foi muito positivo e resultou na compra de novos caminhões. Para nós, esse tipo de resposta é muito importante, pois mostra na prática a qualidade de nossos produtos”, diz Moisés Larrat, Gerente de Vendas da Avanthy.

Os representantes da Trans Kothe também tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da DAF localizada em Ponta Grossa (PR) e ver de perto a linha de montagem da empresa. “Este é um dos maiores argumentos de venda da DAF no Brasil: testar nosso produto, conhecer a nossa estrutura fabril em Ponta Grossa, no Paraná, e experimentar nossos serviços de pós-venda. Quem conhece a DAF de perto não tem dúvida da qualidade dos nossos produtos e do nosso compromisso com os clientes no país”, completa Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Avanthy Caminhões

A concessionária é resultado do investimento de R$ 20 milhões do Grupo Disbrava na Grande Belém, no Pará. A Avanthy tem 16 mil m² de área total e conta com amplo showroom, 12 boxes de atendimento e caminhões para testes, sendo responsável por toda a região Norte do Brasil.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Trans Kothe adquire 10 caminhões DAF com a Avanthy Caminhões Trans Kothe adquire 10 caminhões DAF com a Avanthy Caminhões Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.