Ceni elogia atuação do São Paulo e diz que não é ideal ter dois jogos em casa


Rogério Ceni chegou à entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Linense com um caderninho na mão, e, como de costume, distribuiu estatísticas na resposta inicial:

– Foi um de nossos melhores jogos, com muito volume: 43 cruzamentos contra três, 22 finalizações contra quatro, pela primeira vez ultrapassamos a barreira dos 600 passes.

O técnico ficou bastante satisfeito com o desempenho do São Paulo, e adiantou que não deverá poupar jogadores no próximo sábado, quando a equipe defenderá a vantagem para se classificar à semifinal do Paulistão – poderá até perder por um gol de diferença do Linense, novamente no Morumbi.

Sobre fazer os dois jogos em casa, uma sugestão do Linense acatada pela Federação Paulista de Futebol, Ceni foi sincero e disse que não é ideal.

– Acho mais justo cada um jogar dentro de sua cidade, seu estádio. As informações que tenho são de que o presidente do Linense não tinha condições de mandar o jogo em Lins. Talvez fosse mais coerente no Pacaembu, mas não haveria tempo hábil para organizar a estrutura. Não foi por isso que ganhamos o jogo, mas dá a interpretação de uma vantagem em campo. O importante para nós é ter um gramado em boas condições, mas faz sentido vocês falarem sobre isso. Se já criam quando não há motivo, dessa vez há motivo para criarem polêmica.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Ceni elogia atuação do São Paulo e diz que não é ideal ter dois jogos em casa Ceni elogia atuação do São Paulo e diz que não é ideal ter dois jogos em casa Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.