Com dores musculares, Leandro Silva desfalca Avaí em treino e vira dúvida para final


O lateral-direito Leandro Silva pode ser um desfalque do Avaí na decisão do próximo domingo, contra a Chapecoense. O jogador, que treinou na última terça, não participou da atividade desta quarta no Costão do Santinho. Ele ainda sente dores musculares na coxa e foi preservado.

Caso não possa atuar, o reserva imediato de Leandro Silva é Gustavo Santos que, inclusive, treinou entre os titulares nesta quarta.

Leandro Silva esteve, por alguns momentos, com os companheiros, nas primeiras movimentações do trabalho desta quarta-feira. Porém, quando o treino iniciou, ele seguiu para a academia do hotel, junto com equipe de preparação física.

O lateral-direito não atuou diante do Inter de Lages e também não encarou o Figueirense, pela Primeira Liga. Ele esteve em campo pela última vez contra o Almirante Barroso, na oitava rodada.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Com dores musculares, Leandro Silva desfalca Avaí em treino e vira dúvida para final Com dores musculares, Leandro Silva desfalca Avaí em treino e vira dúvida para final Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.