Cruzeiro repudia declaração de presidente da FMF sobre vice de futebol do clube: "Não tem autoridade"


Em meio à discussão sobre os mandos de campo e a divisão das torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro nas partidas da final do Campeonato Mineiro, o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, não poupou críticas à postura da Federaçao Mineira de Futebol (FMF), com a qual não esconde a relação ruim, principalmente, na gestão do atual presidente, Castellar Guimarães Neto.

Na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, Vicintin concedeu entrevista coletiva e, em determinado momento, disse que a relação entre o clube e a FMF é a pior possível e que o diálogo com Castellar Neto não existe.

- Entre eu e o senhor Castellar não existe diálogo. Não vou falar antes de partida de final. Só posso falar que hoje não existe diálogo com ele. Ele deveria respeitar muito mais a instituição Cruzeiro. Infelizmente nem ele, nem o senhor Paulo Bracks e nem o senhor Adriano Aro respeitam. Também quero lembrar ao senhor Adriano Aro que o irmão dele, Marcelo Aro, é deputado, e a torcida do Cruzeiro tem que saber o que está sendo feito pela Federação Mineira contra a nossa instituição. Não existe hoje diálogo entre a Federação e o Cruzeiro, infelizmente. Talvez, na história, o Cruzeiro nunca teve um relacionamento tão ruim quanto agora.

Em entrevista à rádio Itatiaia, o presidente da entidade colocou mais fogo na polêmica, deu a entender que a Federação Mineira tem sim diálogo com o Cruzeiro, na figura do presidente Gilvan de Pinho Tavares, e que Bruno Vicintin, para falar pelo clube, precisa se preocupar em alterar o estatuto do clube, ser candidato nas eleições de outubro, ganhar o pleito e se tornar presidente do Cruzeiro.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Cruzeiro repudia declaração de presidente da FMF sobre vice de futebol do clube: "Não tem autoridade" Cruzeiro repudia declaração de presidente da FMF sobre vice de futebol do clube: "Não tem autoridade" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.