Ex-goleiro do Bota, Wagner diz confiar em Gatito: "Fui um dos que indicaram"

A temporada de 2017 começou de maneira entusiasmada para o torcedor do Botafogo, que viu o time voltar para a Taça Libertadores e contratar jogadores interessantes, como Montillo. Mas, ao mesmo tempo, também se iniciou com uma certa apreensão de saber como o clube enfrentaria tantos desafios sem Jefferson (lesionado) e Sidão (se transferiu para o São Paulo).
Gatito Fernandes foi contratado do Figueirense, que foi rebaixado no Brasileiro de 2016, chegou com certa desconfiança e teve que assumir essa responsabilidade. Mesmo sendo decisivo na classificação para a fase de grupos, quando defendeu três pênaltis diante do Olimpia, no Paraguai, ele ainda não conquistou de vez os alvinegros.
Wagner durante apresentação do Tour do Estádio Nilton Santos (Foto: Twitter oficial do Botafogo)Wagner durante apresentação do Tour do Estádio Nilton Santos


Mas para quem não sabe, o paraguaio chegou ao Botafogo muito bem recomendado. Um dos principais incentivadores foi o ex-goleiro Wagner, Campeão Brasileiro de 1995, do Teresa Herrera em 1996, do Carioca de 1997, do Rio-São Paulo de 1998, e que tem 412 partidas com a camisa do Alvinegro. Durante apresentação do novo tour do Estádio Nilton Santos, que foi realizado na manhã desta segunda-feira, ele falou sobre o rendimento do jogador até gora.
Leia mais no GE



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Ex-goleiro do Bota, Wagner diz confiar em Gatito: "Fui um dos que indicaram" Ex-goleiro do Bota, Wagner diz confiar em Gatito: "Fui um dos que indicaram" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.