Pioneira, lâmpada automotiva de LED Philips é lançada na Automec 2017


É no maior ponto de encontro do mercado de reposição da América Latina que a nova Philips X-tremeUltinon LED para faróis H4 faz sua estreia e debuta com exclusividade por ser a primeira lâmpada de LED automotiva para faróis principais testada do Brasil. Durante a Automec 2017, 13ª Feira Internacional de Autopeças e Serviços, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a líder global em iluminação automotiva exibe em seu estande o LED H4, que reúne os três principais benefícios da iluminação automotiva em um só produto: durabilidade, estilo e segurança. Além de conhecer o lançamento, os visitantes que passarem pelo estande da Philips poderão conferir a ampla gama de produtos da marca, como as lâmpadas de carros, motos e linha pesada, além de acessórios e lanternas de inspeção. Outro destaque do estande é uma atração inédita em realidade virtual, uma viagem no tempo pela história da iluminação automotiva, iniciada a mais de um século.

Destaque do estande e pioneira no país, a nova Philips H4 LED atende e supera todos os critérios de qualidade e desempenho exigidos para as lâmpadas halógenas, pois foi submetida a teste em laboratório credenciado do Inmetro nos faróis dos carros mais populares do Brasil. Com know-how da maior fabricante de lâmpadas automotivas do mundo, a novidade eleva a segurança de condução e o conforto visual ao projetar luz com muito mais intensidade nos pontos estratégicos, de acordo com as Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ou seja, mais iluminação nos pontos corretos, para enxergar a estrada e as placas de sinalização, sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário.

A lâmpada Philips H4 LED entrega o máximo de visibilidade ao projetar luz até 150% mais brilhante na estrada quando comparada com a halógena convencional, o que resulta em mais segurança para todos que convivem no trânsito. A modernidade e o estilo são outros pontos fortes oferecidos pelo novo produto Philips. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200K, dá ao carro a aparência jovial e visual futurista, mais branca que os faróis de xênon.

A Philips H4 LED traz as vantagens da tecnologia com o conhecimento e a expertise da marca que há mais 100 anos desenvolve produtos e inovações em iluminação automotiva: mais luminosidade com baixíssimo consumo de energia e durabilidade de até 12 anos. “Ao contrário das lâmpadas convencionais, mais propensas à ruptura por impactos e choques por contar com filamento flexível, o LED é muito mais robusto, pois no lugar do filamento possui chips de material semicondutor sólido, responsáveis pela emissão da luz”, explica Leonardo Figueiredo, gerente de Produto da Philips Automotiva.

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Pioneira, lâmpada automotiva de LED Philips é lançada na Automec 2017 Pioneira, lâmpada automotiva  de LED Philips é lançada  na Automec 2017 Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.