Problema Resolvido: Essa conta da Microsoft não existe


Se você tentar entrar na sua conta da Microsoft com um nome de conta que não reconhecemos, receberá a mensagem “Essa conta da Microsoft não existe. Digite um endereço de email diferente ou obtenha uma nova conta”. Não podemos enviar informações esquecidas da conta, mas este artigo mostra algumas etapas simples para ajudá-lo a encontrá-las ou lembrá-las.


Etapa 1 – Você digitou o nome da conta incorretamente?

Verifique se a grafia do nome da conta está correta. Verifique se há erros de digitação e se os caracteres não foram trocados de posição. Tente diversas variações. Se for um endereço de email, talvez você tenha usado seu nome do meio ou adicionado um número ao final.

Se você tiver trocado seu número de telefone ou email recentemente, tente também os dados antigos.

Etapa 2 – Você está usando o nome de uma conta de um tipo diferente?

Contas do Xbox

Você não pode usar seu gamertag do Xbox para entrar em sua conta da Microsoft. Os gamertags servem apenas para representá-lo para outras pessoas enquanto você joga e se conecta no Xbox. Para entrar em sua conta da Microsoft, use um email, número de telefone ou o Skype ID associados à conta.

Contas do trabalho ou da escola

Se você tentou entrar usando uma conta que foi fornecida por seu trabalho ou sua escola, é provável que você não tenha uma conta da Microsoft. As contas de trabalho ou da escola podem parecer muito com as contas da Microsoft porque você as usa para entrar nos aplicativos e serviços Microsoft como o Outlook ou o Office 365. Mas essas contas têm restrições em serviços como Xbox e o site da conta Microsoft.

Etapa 3 – Você esqueceu o nome da sua conta?

Pode ser fácil esquecer o nome da sua conta se você a criou recentemente ou se não entra nela há algum tempo. Aqui estão algumas maneiras de encontrar os detalhes da conta:

Peça a um amigo

Se você criou uma conta do Outlook ou Hotmail com sua conta da Microsoft, por acaso enviou emails para seus amigos? Peça a eles para verificar as respectivas caixas de entrada e ver que endereço de email você usou.

Use um dispositivo no qual você já fez logon

Se você tem um Xbox, o Passo a passo para localizar seu endereço de email da Microsoft o orientará para encontrar as informações da sua conta no Xbox.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Problema Resolvido: Essa conta da Microsoft não existe Problema Resolvido: Essa conta da Microsoft não existe Reviewed by Anderson Nascimento on 11:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.