Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos


As manifestações em dia de greve geral afetaram o treinamento do Santos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Renato e Ricardo Oliveira ficaram presos no trânsito e não chegaram a tempo da atividade.

Fora do treino de manutenção da posse de bola em campo reduzido, a dupla vai compensar a ausência com trabalho na academia. O meia Vecchio também foi desfalque, mas por causa de um problema de saúde da filha.

Outra novidade foi a presença de Modesto Roma no CT. O presidente teve conversa de pouco mais de 10 minutos com o técnico Dorival Júnior.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Peixe folgou na quinta e se reapresentou nesta sexta, na primeira movimentação visando a partida contra o Santa Fe, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela quarta rodada da primeira fase da Libertadores.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.