SiiLA leva plataforma de inteligência de mercado para o setor imobiliário no México

A SiiLA (Sistema de Informação Imobiliária Latino-Americana), anuncia sua expansão pela América Latina e inicia a coleta de dados no México. A nova filial da empresa, SiiLA México, irá fornecer dados, análises, inteligência de mercado e network para profissionais do setor imobiliário comercial no país.
A SiiLA México, que entra no ar no quarto trimestre de 2017, trará informações de transações de locação e venda, estatísticas de mercado, informações de mercado de capital, anúncios de imóveis disponíveis, notícias do setor e uma comunidade online de network para os profissionais mais influentes do setor imobiliário.
O COO da SiiLA, Antonio Colindres, é quem irá conduzir os esforços de expansão da empresa no México. "O mercado imobiliário comercial no México torna-se cada vez mais sofisticado, mas ainda há uma lacuna significativa de informações confiáveis", afirma Colindres. "SiiLA México irá fornecer inteligência de mercado de qualidade, análise e uma rede para conectar profissionais do setor imobiliário mexicano."
A expansão para o México é a segunda fase de um projeto continental que começou com SiiLA Brasil, em outubro de 2015. Em menos de dois anos, SiiLA Brasil tornou-se referência de informações de imóveis comerciais do país, sendo a principal fonte de dados entre os players do mercado.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
SiiLA leva plataforma de inteligência de mercado para o setor imobiliário no México SiiLA leva plataforma de inteligência de mercado para o setor imobiliário no México Reviewed by William Nascimento on 15:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.