Treinos integrais e saída de Rodrigo causam insatisfação em Luis Fabiano


A iminente saída de Rodrigo mexeu com outro jogador importante do elenco do Vasco. O atacante Luis Fabiano sentiu bastante e se mostrou insatisfeito com o adeus do amigo - um dos principais incentivadores de sua ida para o Cruz-Maltino. No dia-a-dia, o Fabuloso tem se queixado também da carga de treinos implantada por Milton Mendes. O atacante, porém, segue normalmente o trabalho elaborado pelo técnico.

No início da semana foi estabelecida a programação da preparação para o Campeonato Brasileiro. Ela prevê muitos dias de trabalho integral, em dois períodos, o que desagradou parte do elenco, especialmente os atletas mais experientes, como Nenê e Luis Fabiano. Há o temor de que eles se prejudiquem fisicamente com a intensidade proposta.

Outra queixa em São Januário diz respeito aos treinos que os reservas precisam fazer após as partidas, entrando até quase de madrugada nos jogos noturnos. Após a derrota contra o Fluminense por 3 a 0, pela primeira vez, não houve a atividade, devido ao clima pós-eliminação e à sequência de dias de trabalho antes do Campeonato Brasileiro.

Há reserva por parte de alguns jogadores ao jeito de trabalhar de Milton. O técnico é elogiado pelos treinos que propõe, mas a forma como cobra de seus comandados não é unanimidade. Seu trato fora de campo também desagrada a alguns.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Treinos integrais e saída de Rodrigo causam insatisfação em Luis Fabiano Treinos integrais e saída de Rodrigo causam insatisfação em Luis Fabiano Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.