A Level 3 reconhece a diversidade e a inclusão com celebração ao longo de uma semana


Antecipando o Dia Mundial das Nações Unidas da Diversidade Cultural para o Diálogo e Desenvolvimento, a Level 3 Communications (NYSE: LVLT) realizará sua própria celebração ao longo de uma semana, em reconhecimento da importância da diversidade e da inclusão no local de trabalho. A Semana da Diversidade e Inclusão da Level 3 tem como tema "Mentes Bem Abertas" e acontece de 15 a 19 de maio. A semana apresentará uma variedade de palestrantes, histórias destacando a diversidade entre funcionários e como essa diversidade afetou os funcionários para melhor, e será feita a distribuição do Relatório Anual sobre Diversidade e Inclusão da Level 3.
Principais fatos:
  • A Semana da Diversidade e Inclusão da Level 3 é uma precursora do Dia Mundial das Nações Unidas da Diversidade Cultural para o Diálogo e Desenvolvimento, o qual será celebrado no domingo, 21 de maio.
  • A Level 3 realizará três eventos globais separados para os funcionários:
    • "A identidade de gênero e a diversidade transgênero no local de trabalho" apresentado por Ryan Sallans, palestrante mundialmente reconhecido, professor de diversidades, consultor e autor, especializado em cuidados com a saúde, inclusão no campus e questões no local de trabalho que afetam a comunidade transgênera e a comunidade LGBTQ (Lesbian, Gay, Bisexual, Transgender, and Queer/Questioning).
    • "Painel de Veteranos" patrocinado pelo Grupo de Recursos dos Funcionários Veteranos (VERG - Veterans Employee Resource Group) da Level 3, que apresentará funcionários ex-militares que discutirão suas experiências quando entraram para o serviço militar, o que aprenderam lá e as questões que eles enfrentaram quando deixaram o serviço militar e sua transição para o ambiente corporativo.
    • "Discussão sobre Preconceito Inconsciente (ou Implícito)", um seminário direcionado a ajudar os funcionários da Level 3 a compreenderem seus preconceitos pessoais que podem gerar consequências negativas no ambiente de trabalho.
  • A Level 3 lançou seu segundo Relatório Anual sobre Diversidade e Inclusão, o qual fornece uma visão interna dos esforços da companhia para desenvolver os princípios da diversidade e da inclusão.
  • A Level 3 emprega quase 13.000 funcionários em seis continentes.
  • Mais de 24 por cento dos funcionários da Level 3 participam dos Grupos de Recursos dos Funcionários, onde os membros podem se conectar e compartilhar com seus colegas que tenham interesses e desafios similares. Os grupos incluem: Mulheres, Veteranos, Mentes do Milênio, LGBT, Latinos, Amigos (funcionários com deficiências/doenças/dor crônica), Comunidade Global, Análise Preditiva e Ciência das Decisões e Gerentes de Pessoas.
Principal citação: Mary Beth McGrath, Vice-Presidente Sênior de Gestão Global de Talentos da Level 3"A Level 3 tem o compromisso de abraçar diferentes culturas e perspectivas. Esse ano, nosso tema para a Semana da Diversidade e Inclusão é "Mentes Bem Abertas", onde também nos concentramos em ter uma mente aberta ao ouvir os pontos de vista dos outros, pensando além de nossas fronteiras, sejam elas geográficas, mentais ou outras, e inspecionando nossos preconceitos para descobrir se eles são relativos à raça, gênero, preferências sexuais ou outros.
Recursos adicionais: 
Para mais informações sobre a rede avançada e ofertas de serviços da Level 3, visite www.level3.com.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
A Level 3 reconhece a diversidade e a inclusão com celebração ao longo de uma semana A Level 3 reconhece a diversidade e a inclusão com celebração ao longo de uma semana Reviewed by William Nascimento on 12:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.