Agente segue na Bulgária, e Timão ainda espera por liberação para ter Cicinho


O Corinthians ainda não desistiu da contratação do lateral-direito Cicinho. Apesar do tom pessimista adotado pelo presidente Roberto de Andrade em entrevista coletiva na última semana, o Timão mantém esperanças que o Ludogorets, da Bulgária, possa ser convencido a repassar o jogador de 28 anos por empréstimo.

Empresário do jogador, Guilherme Miranda está há alguns dias no país europeu e tem mais uma reunião agendada com o presidente do clube para tratar novamente sobre o tema. Como o jogador tem contrato até o meio de 2018, a proposta do agente é aumentar o vínculo e repassar o atleta por uma temporada para o Corinthians.

No clube há dois anos, Cicinho tem manifestado o interesse de voltar ao Brasil neste momento. Em 2015, ele foi vendido pelo Santos ao Ludogorets por cerca de R$ 3,1 milhões. Antes de chegar à Vila Belmiro, o jogador passou por Ponte Preta, Brasiliense, Juventude e Remo.

Apesar da titularidade absoluta de Fagner, o Corinthians acredita que seja importante preparar um reserva de mesmo nível para a lateral direita, já que o jogador é constantemente convocado para a seleção brasileira, o que aumenta a sua visibilidade e também a chance de receber propostas. Léo Príncipe, reserva imediato, se recupera de uma lesão.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Agente segue na Bulgária, e Timão ainda espera por liberação para ter Cicinho Agente segue na Bulgária, e Timão ainda espera por liberação para ter Cicinho Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.