Agora é a vez de Glauber Fontoura e Minae Miyauti encarem as trilhas de Botucatu


Neste fim de semana, 6 e 7, a cidade de Botucatu, no interior paulista, sedia a 11ª edição do Rally Cuesta Off-Road, válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Preparados para mais uma prova de rodada dupla, Glauber Fontoura e Minae Miyauti (#311) pretendem buscar mais alguns importantes pontos para o ranking da categoria Pró Brasil.

Após vencer o Rally RN 1500, na Pró Brasil, em abril, a dupla da FD Rally Team está entre os ponteiros no campeonato. A tradicional prova do calendário acontece durante quatro dias no Rio Grande do Norte. "O fato de termos sido campeões no RN 1500 foi muito importante, pois agora estamos empatados em pontos com o André (Miranda) e estamos também na liderança do Brasileiro na categoria", destaca Fontoura, que pilota uma Mitsubishi L200 Triton SR. "Esse rali promete, mas nossa equipe trabalhou muito bem no carro e vamos buscar um bom resultado", completa.

Fortes chuvas atingiram a região Botucatu, no final da tarde desta sexta-feira, que tornaram o percurso, ainda mais desafiante aos competidores. Serão 402 quilômetros de percurso, divididos em duas Especiais. Por dia serão 201 quilômetros, dos quais 165 de trechos cronometrados, entre estradas vicinais e trilhas em meio a uma área de reflorestamento de eucaliptos, terra, areia, poças, grama, além da Serra da Cuesta , na qual subidas e descidas exigirão técnica e habilidade de pilotos e navegadores.

"O Cuesta é uma prova técnica e com diversidade de pisos que nos agrada muito, mas certamente precisaremos de atenção redobrada na região da serra, ainda mais se chover durante a prova", diz a navegadora Minae, que ao lado de Fontoura, já conquistou dois títulos do Rally dos Sertões (2013 e 2014 na Super Production).
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Agora é a vez de Glauber Fontoura e Minae Miyauti encarem as trilhas de Botucatu Agora é a vez de Glauber Fontoura e Minae Miyauti encarem as trilhas de Botucatu Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.