Airborne Wireless Network recebe aprovação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA para testar sistema de demonstração


A Airborne Wireless Network (OTCQB: ABWN), tem o prazer de anunciar o recebimento de um certificado de operação experimental da Comissão Federal de Comunicações ("FCC" -- Federal Communications Commission), arquivo número 0378-EX-ST-2017X. A aprovação da FCC permitirá à ABWN fazer testes em terra e testes em voo de seu sistema de demonstração, no desenvolvimento do Infinitus Super HighwayTM, o sistema de comunicações ar-ar patenteado da empresa. A aprovação da FCC permite à empresa realizar testes em terra e em sua área operacional de testes de voos planejados próxima a Roswell, Novo México.
Airborne Wireless Network Logo
Como parte dos testes, a empresa irá utilizar duas aeronaves banco de provas Boeing e passar dados de banda larga entre cada aeronave em voo e uma estação terrestre, através de um link de rede de malha ar-ar e ar-terra sem igual.
O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Compliance de Aviação da empresa, Jason T. de Mos, disse: "Essa aprovação é uma conquista significativa no teste e no desenvolvimento de nosso Infinitus Super Highway. Acreditamos que nossa tecnologia tem o potencial de se tornar uma importante oportunidade de aperfeiçoar e criar um pipeline global, que leva a conectividade para além de suas atuais limitações. Estamos muito ansiosos para testar a demonstração e levar esse novo e altamente inovador sistema de rede de comunicações ao mercado".
Sobre a Airborne Wireless Network         
A empresa pretende criar uma rede wireless aerotransportada em banda larga e alta velocidade, ao interligar aviões comerciais em pleno voo. O projeto indica que cada aeronave participante da rede irá operar como repetidor ou roteador aerotransportado, enviando e recebendo sinais em banda larga de uma aeronave para outra e criando uma via expressa (superhighway) digital no céu. A empresa pretende que a rede seja uma condutora de internet de banda larga e alta velocidade para melhorar a conectividade de cobertura. A empresa não pretende disponibilizar cobertura de consumo no varejo a usuários finais, mas, em vez disso, atuar como uma operadora no atacado, com clientes-alvo tais como provedoras de serviços de internet e companhias telefônicas.
Atualmente, a conectividade mundial é conseguida com o uso de cabos submarinos, fibra terrestre e satélites. A empresa acredita que sua via expressa digital aerotransportada pode ser uma solução para preencher a lacuna de conectividade do mundo. Uma vez que a rede é desenvolvida e totalmente implementada, seu uso pode ser ilimitado. A rede da empresa, uma vez desenvolvida, deve fornecer conectividade em alta velocidade e baixo custo a áreas rurais, ilhas, navios no mar, plataformas de petróleo, além de conectividade para aviões comerciais e privados em pleno voo.
Para mais informações, visite www.airbornewirelessnetwork.com



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Airborne Wireless Network recebe aprovação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA para testar sistema de demonstração Airborne Wireless Network recebe aprovação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA para testar sistema de demonstração Reviewed by William Nascimento on 11:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.