Após terceira queda, diretor garante que Ceni continua no São Paulo: "Apoio total"


Com a eliminação na Copa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, após o empate em 1 a 1 no Morumbi, o São Paulo chegou ao terceiro revés em apenas 20 dias na temporada – antes, o time havia sido eliminado do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Mas o técnico Rogério Ceni não corre nenhum risco de ser mandado embora. Foi o que garantiu o diretor executivo do Tricolor, Vinícius Pinotti.

Em entrevista concedida no saguão do estádio do Morumbi, o dirigente deixou claro que o trabalho continua normalmente.

– É óbvio que o resultado não era o que a gente esperava, é decepcionante. Mas o apoio (ao Rogério Ceni) é total. A gente acredita em oportunidade. O São Paulo não tem intenção de trocar de técnico o tempo inteiro. O trabalho dele é muito sério, os jogadores estão muito fechados com ele. Não temos a menor dúvida de que vamos dar a volta por cima no Brasileiro. O resultado não agrada, mas o que a gente promete à torcida é muito trabalho. Ele não veio para passar quatro meses e sair. Isso é bobagem. Ele é inquestionável – afirmou Pinotti.

Na sequência, o dirigente foi questionado se como era possível avaliar o trabalho de Ceni como bom com o time sendo eliminado de três competições.

– Ele (Ceni) está há quatro meses trabalhando só. A diretoria do São Paulo acredita na continuidade. Por mais que a gente reconheça que os resultados não foram os esperados, a gente acredita no trabalho, no dia a dia. O dia a dia do Rogério Ceni é muito bom, ele tem um plano de trabalho diferente, os jogadores estão muito fechados com ele. Não vai mudar nada. Não perdemos para qualquer equipe – ressaltou o dirigente.

Fora da Copa Sul-Americana, o Tricolor agora vai juntar os cacos e se preparar para estrear no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Após terceira queda, diretor garante que Ceni continua no São Paulo: "Apoio total" Após terceira queda, diretor garante que Ceni continua no São Paulo: "Apoio total" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.