De volta, Piqué é só elogios ao substituto Marlon: "Muito estável e aguenta pressão"


Após desfalcar o Barcelona nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol por conta de problemas musculares, Piqué garantiu estar 100% recuperado fisicamente e está à disposição de Luis Enrique para a final da Copa do Rei, que acontece neste sábado. Nas vitórias sobre Las Palmas (4x1) e Eibar (4x2), o brasileiro Marlon foi titular na zaga e teve atuações elogiadas pela imprensa catalã. O ex-jogador do Fluminense também agradou ao próprio Piqué, que foi questionado pelo GloboEsporte.com se acha que o companheiro terá um bom futuro no Barça.

- Sim, Marlon pode ter um bom futuro. É um jogador muito estável, muito tranquilo com a bola, e isso sempre ajuda muito para se jogar no Barça. Temos como filosofia sempre sair com a bola desde atrás. Para isso o jogador precisa ter muita tranquilidade e aguentar a pressão. E creio que Marlon faz isso bem - afirmou, durante coletiva de imprensa.

Como Mascherano também se recuperou de lesão, a possibilidade de Marlon seguir no time titular na final é muito remota - a zaga deve ser formada por Piqué e Umtiti. Vale lembrar que o brasileiro havia sido emprestado pelo Flu, e a opção de compra foi exercida pelo Barcelona em janeiro deste ano, conforme revelado pelo GloboEsporte.com na época. Ele atuou a maior parte da temporada no Barça B para ganhar experiência.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
De volta, Piqué é só elogios ao substituto Marlon: "Muito estável e aguenta pressão" De volta, Piqué é só elogios ao substituto Marlon: "Muito estável e aguenta pressão" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.